segunda-feira, 29 de julho de 2013

Razão do meu viver #1: Jesse Lawson

Jesse, uma das razões da minha existência...

Jesse é guitarrista e backing vocal da Sleeping With Sirens. Jesse é esse homenzinho lindo que eu costumo chamar de 'minha ruiva':
Jesse, uma ruiva gostosa do mundo.
Jesse quando era uma ruiva gostosa
de cabelo comprido do mundo.



















Apesar de eu me considerar mais fã do Kellin do que do Jesse, ele é meu favorito. Dá pra entender? Espero que sim... se não der... acho que não faz mal.

Jesse é realmente muito amável, ele parece um menininho, o meu menininho. Eu poderia escrever parágrafos e mais parágrafos de como eu o amo e o que ele significa pra mim... mas eu não vou fazer isso.

Uma das coisas que mais gosto no Jesse são suas caras e  bocas, o que deixa ele muito fofo, retardado e muitíssimo...Jesse! 






Jesse tem no rosto um arzinho tão bom de... inocência. Nunca haverá no mundo outra criança como essa. Nunca haverá outro Jesse Lawson. E para encerrar o post...

Oi, sou Jesse Lawson, uma ruiva linda e inocente e vou te...
seduzi.

Isso é tudo, pessoal! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário